top of page

Termos e condições

> ENVIO

Após a aprovação do pedido o produto é encaminhado a transportadora que cuida da embalagem e despacho dos pedidos,

o processo demora cerca de 1 (um) dia útil ou como chamamos “Dia da Postagem” pois o mesmo é preparado para o envio e

postagem no mesmo dia que fora embalado.

No dia seguinte nos é entregue os códigos de rastreamento de todos os pedidos enviados e então os passamos a seus devidos pedidos.

A entrega será efetuada em horário comercial por meio da transportadora dos Correios. É imprescindível que

no endereço informado para entrega, tenha uma pessoa habilitada a receber o pedido.

Caso não exista ninguém autorizado para o recebimento no endereço indicado, faremos mais duas tentativas.

Se nenhuma delas for bem-sucedida, seu pedido será devolvido para o remetente empresa ACRONOS e enviaremos um e-mail informando

sobre a devolução.

Para todos os produtos do site oferecemos 30 dias para troca por insatisfação ou defeito,

o cliente deve entrar em contato conosco e uma vez acertado o que deve ser trocado e pelo quê,

o produto com o cliente deve ser enviado de volta ao remetente no estado que foi recebido, o valor deste envio de volta será devolvido ao cliente,

recebendo o produto na ACRONOS o mesmo será avaliado, se estiver no estado que fora enviado, enviaremos a troca.

Em caso de cancelamento da compra ao recebermos o produto o reembolso será efetuado.

 

PRAZOS E VALORES

Os prazos de entrega dependem do CEP e da forma de entrega que contratar. Eles estarão visíveis em todas as etapas de navegação e de compra,

sendo elas PAC,

SEDEX, FRETE . O preço do frete depende do peso do produto e também do CEP de entrega.

O preço também estará visível em todas as etapas de navegação e de compra, a começar pela página do produto que você deseja comprar.

 

> POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A ACRONOS vende artigos de alta qualidade para clientes exigentes, e nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação.

Por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo

adicional para você.

Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento.

Caso do produto seja reenviado sem a autorização da nossa central, o item será recusado, o item deve estar com etiqueta e nota fiscal.

VOCÊ PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELOS SEGUINTES MOTIVOS:

Insatisfação com o produto ( produto diferente da foto do site ou danificado) – 7 dias, a partir da entrega.
Numeração errada – 7 dias, a partir da entrega.
Produto errado “cor, tamanho, defeito, etc” – 30 dias, a partir da compra.
Desistência – 7 dias, a partir da entrega.
Cancelamento – 7 dias, a partir da entrega.
Defeitos de fabrica – 90 dias, a partir da compra.

Caso o produto apresente alguma marca de uso, desgaste ou sujeira a troca ou cancelamento será recusada e o produto devolvido.

Não serão aceitos envios de devolução com informações, fita adesiva coladas ou escritas na embalagem original de fábrica, sua entrega será recusada e o

envio será devolvido ao remetente,

neste caso o cliente que solicitou a troca ou cancelamento.

 

AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA

O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma que preserve a qualidade original do produto.

Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você (cliente) deverá recusar o recebimento da entrega e

informar nossa central de atendimento.

Seu produto retornara para a ACRONOS e então entraremos em contato com você (cliente) para que possamos reenviar o produto.

Pedimos que levem em consideração amassados na caixa,

pois em viagens muito longas os correios tendem a não ser muito cuidadosos.

REGRAS PARA TROCAS

– A troca deve ser solicitada via telefone, e-mail ou o canal de atendimento do site (acronos.sac@gmail.com)
– O produto deve ser enviado com o código de logística reversa que será enviado via e-mail, envios sem o código não serão reembolsados.
– O produto não deve apresentar sinais de uso e deve estar em sua embalagem original do fabricante devidamente embrulhada.
– E por fim o produto será analisado conforme regras do código de defesa do consumidor.

NÃO TROCAMOS PRODUTOS COM:

  • DESGASTE EXCESSIVO

  • SINAIS DE DANOS CAUSADOS POR USO INADEQUADO

  • SINAIS DE PERFURAÇÃO POR OBJETOS PONTIAGUDOS OU CORTANTES

  • REPAROS/COLADOS

  • QUALQUER ALTERAÇÃO QUE OCULTE AS CARACTERÍSTICAS ORIGINAIS DO ITEM, IMPOSSIBILITANDO A CONSTATAÇÃO DE DEFEITO.

ESTORNO EM CARTÃO

O reembolso será feito na próxima fatura do cartão de crédito do comprador. O cliente que solicitou o estorno recebera 2 e-mails informando o

estorno e um informando o cancelamento. Esta opção é exclusiva para pedidos pagos em cartão de crédito.

O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua

fatura

REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE

Para pedidos pagos em boleto ou depósito bancário valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo CPF

registrado no pedido.

O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

 A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade.

O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.

Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada.

Nesse caso entraremos em contato com o cliente e confirmaremos novamente as informações, o processo se reinicia.

bottom of page